sábado, 8 de maio de 2010

Uma aventura... no BPI R. Augusta

Estava em muito bem no meu local de trabalho, sito na R. do Comércio, lá bem na Baixa, à espera que viesse o bus para encaminhar os clientes, e eis que me lembro de ir ao BPI ver dos meus movimentos. Em má hora veio a "alembradura".
Até entrar no banco, nada de mal. O pior foi sair. Ia meter o belo do cartão na ranhura quando vejo no visor que o multibanco estava fora de serviço e para me dirigir à caixa mais próxima. Tudo bem. Eu até ia se não tivesse faltado a luz no banco!
E vocês devem estar-se o que é que tem de mal ter faltado a luz?!?! Pois bem... É que as portas do banco trancaram! Como são automáticas... Ficou a bela da Rita ali a fazer palhaçadas para as câmaras (que, por acaso, sabe-se lá porquê, até estavam desligadas), a tocar às campainhas, a tentar abrir a porta no devido botão de abertura, e nada...
Estava já a mandar mensagem à colega quando ela chegou. Disse-lhe que estava ali presa. Ela passou o cartão dela, passou o do namorado e nada. A porta continuava sem sinais de vida.
Até que ela se lembrou de ir falar com uns srs. polícias que ali estavam. Lá foram eles cheios de boa fé para me ajudarem, passaram o cartão, aquilo dizia "porta aberta", mas o catano é que estava. Um deles foi até à PSP (que, muito simpático, até me disse: "foi apanhada com a boca na botija"), para ver se eles podiam fazer alguma coisa.
Eis se não quando, passados alguns 20 minutos... Volta a bela da luz!!! Ehehehehe. Festa! Carreguei no botão e saí quase a correr.
E pronto, foi uma aventura gira, que não quero repetir, porque, desta vez, estava lá a minha colega. Mas imagine-se que não estava lá ninguém?! Como era? Ah e tal não!
Agora pensem... se uma pessoa estivesse com pressa para alguma coisa, estava lixadinha! Dah

3 comentários:

Anónimo disse...

É preciso a tia estar longe para acontecerem essas coisas... oh tadinha da minha menina... eheheheh

Beijinhos da mãe.

Unknown disse...

vamos ver se me entendo com estas novas tecnologias...

Rita disse...

AHHHHHHHHH!!!!!!!! A tia já sabe escrever no computador :| Ahahah. Grandes aulas, sim sr. Já se vêem progressos. Ehehe. bjs