terça-feira, 11 de maio de 2010

Mais comidinha

Já sei que amanhã vou ouvir a já célebre frase "Epá, mandaste-me muito comer...", mas olha... cá vai disto. Olhem que provei e "tá munta bom".
Então a ementa consta de choquinhos, que era suposto serem à algarvia, mas não foram, com cenoura às rodelas e couve coração, a acompanhar com batatas cozidas (que, por acaso, até estavam insonsas, mas pus mais sal). A minha irmã perguntou "chocos com couve?!?!", mas digam lá se não ficou com uma grande apresentação! Já estou mestra nisto, pá! Tomaram muitas. Ehehehe
Não é para me gabar, mas, para calar umas certas bocas (eheheh), até me safo bem! Já, já experimentei passar a ferro, com o namorado a supervisionar, e não me portei mal! também só passei 3 pares de calças. Para a próxima será pior :P


Sem comentários: