segunda-feira, 24 de maio de 2010

Raio do gajote

Epá, o moço estava-se a fazer bem difícil. Desde 5ªf que a piscina se tinha rebentado, mas o gajote insistia em nadar "em seco" (mais ou menos).
Depois de dias muito sofridos por todos nós, o menino Filipe deu o ar da sua graça e conseguiu nascer às 01h34, hora francesa, com 52 cm e 3,620kg. Grande rapaz! E coitada da tua mãe, que penou para te trazer ao mundo. Mas tudo está bem quando acaba bem, não é assim que se diz? Agora já cá estás ao pé de nós (ou de alguns, neste caso).
Resta dizer que, quando tivemos a notícia, foi um alívio, porque andávamos todos muito stressadinhos. Não voltas a fazer uma coisa destas, hein? Ah pois não voltas não... "Que seja a última vez que nasces sozinho", como diria o Raúl Solnado. Neste caso, que seja a última vez que demoras tanto a nascer. Eheheh.
Mas eu tenho uma teoria. A tua mãe dizia que andavas sempre aos "pinotes". Vai daí, é normal que estivesses cansado e preguiçoso. Mas pronto, depois decidiste que sim senhor, estava na altura de vires conhecer o mundo. Mas aviso-te já que isto não é pera doce. Enquanto ainda não sabes ler nem escrever, tudo bem, é tudo muito bonito. Mas quando começares a crescer é que vais ver como isto é. Ok... acho que estou a ser um bocado pessimista para a nossa primeira conversa. Enfim, é só um desabafo de tia/madrinha, que quer o teu bem. Ahahah. Já pareço as velhas a falar, mas não há problema.
Portantos... Que tenhas muita saúde, e amigos também. Ai, não era isto. Que tenhas muita saúde e a gente também, para te acompanharmos e nos acompanhares também. Vais ver que isto também não é assim tão mau como se pinta :P
És filho de Rosado, mas tens narizinho de Novais. Toooooooooma. Portanto, está tudo bem dividido. Parece que tens o cabelo da tua estimada tia, não é verdade? Pelo menos, é o que consta. Agora resta saber se vais ser tão "bom" como eu, que acordava toda a gente a meio da noite para comer amendoins, iogurtes, bananas e afins. Pode ser que não, que não te tenham calhado esses genes! Se não, já sei que te mandam para mim, para ser eu a tomar conta de ti, porque eu é que fiz o mesmo, não é?!
Haja saúde, menino. Beijinhos e até um dia destes, que a tia agora vai descansar, passear, rir, curtir a vida. também mereço, pá. Eu depois vou ter contigo, hein? Por isso, vê lá se te pões todo bonitinho ;)

2 comentários:

Isa disse...

:) é mm fofo

Célia Novais Rosado disse...

E está à espera que chegues para lhe mudares umas fraldas, talvez com direito a xixizinho em arco... eheheheh