sexta-feira, 14 de maio de 2010

E entretanto...

Já estendi roupa que ficou a lavar ontem à noite, já limpei a casa, já tomei banho, já fui ao jumbo, já passei roupa a ferro, já pus roupa a lavar, já estendi a roupa que, entretanto, já está lavada, já estou a lavar pela segunda vez umas t-shirts que decidiram desbotar-se mutuamente. Penso eu de que...
E já estou muito cansada. Ninguém merece. Da imagem, só o que não fiz foi mandar o puto calar-se. E comida. Hoje ainda não fiz comida. Meti uma lasanha do continente no micro-ondas e foi o almoço.
E também já devem ter reparado que o blog tem estado mais activo na última semana. Pois é, a mãezinha não está cá, foi ajudar a irmã com o puto, mas ele parece que não quer mecha (diz que está frio cá fora e que lá dentro está-se melhor... está-se, está-se). E eu vou ter que ir dando notícias do que vou fazendo. Beijinhos e abraços

4 comentários:

Unknown disse...

Tens de meter uma toalhita anti-deboto quando misturas as cores das roupas na máquina... para evitar os acidentes!

Célia Novais Rosado disse...

E também se for preciso, há um produto no jumbo que repara esses problemas que às vezes acontecem...

Rita disse...

Eu meti a toalhita! N tenho é o produto k faz milagres... Mas tb n ha mt problema. Acho k já tá melhor. Se n, entretanto lavo outra vez. E mesmo k n saia, tb n fica mal, são os efeitos da moda!Ehehe

Kiduxa disse...

Heheh! A mamã é má, deixou a munina a trabalhar que nem uma escrava!!! Força! Força! Que tudo se faz!!!
Está tudo ansioso (eu estou!!!!) com a chegada do Filipe! heheh... Mas ele está melhor a fazer piscinas na barriga quentinha da mamã!