sábado, 15 de maio de 2010

Já percebi...

...Porque é que as pessoas agora morrem cedo, com avc's, ataques cardíacos e coisas afins. Andam sempre a correr!
Agora é que eu vejo a lida da dona de casa. A Sílvia chama-me o muro das lamentações, e não é para menos. Ando-me sempre a queixar de qualquer coisa. Mas às vezes tenho razão! Como agora.
Então uma pessoa levanta-se às 9h20 (sem despertador) para ir à feira. Entretanto, tem que passar no mercado para comprar salmão para o almoço. Vai à dita da feira, não compra nada, porque há muita gente e pouca coisa interessante. Ou então são os meus olhos que não vêem.
Vai-se até ao multibanco pagar o Kanguru, compra-se o Expresso e a Maria, vai-se ao pão. Vai-se ao casal deixar o peixe para grelhar, vem-se para casa a correr porque há uma série de coisas a fazer, nomeadamente: cozer batatas para acompanhar o peixe, meter a sopa a fazer, fazer o molho de manteiga a pedido do pai (que depois acaba por comer atum e diz que já não quer o molho), constatar que a sopa, depois de passada, fica muuuuiiiito líquida, meter mais umas batatas e esperar que cozam, triturar tudo de novo e acrescentar couve coração e uns grãozinhos. Ufa, já estou cansada, e agora estou só a escrever.
Ainda falta, a seguir a isto, lavar a loiça, apanhar a roupa, passá-la e lavar outra. Bbbbbahhhh. Mãe, volta, estás perdoada!!!
Deus o queira que o meu Vitórugo me ajude quando estivermos na nossa casinha, como agora faz na dele. Porque se não uma pessoa mata-se em pouco tempo.
Já para não falar que logo ainda tenho que ir para o rancho. Ai, que vida a minha!

2 comentários:

Célia Novais Rosado disse...

Dói, não dói???

Acho que vou guardar a mãe por mais uns tempos... lol

Rita disse...

A mãe é miiiiiiiiiiinhhhhhhhhhha. Ahahaha. Tu dps tb vais ser mãe! n é justo ficares aí com ela. Ahahah.Beijinhos