segunda-feira, 31 de maio de 2010

Só?!?!?!


Oooooooooohhhh. Acabou-se! E eu estava a gostar tanto, tanto... Vá lá, quero mais.
Na... Acorda, miúda. Acabou a boa vida. Mas está mal. Quando uma pessoa se está a habituar... Acaba! Não devia ser assim.
Toda a gente diz que eu me queixo de tudo, mas algumas vezes até tenho razão, como é o caso. Ou vocês acham justo que, em 1h30, se deixe o sossego e se volte à capital do stress? Eu não acho bem!
E agora começa outra vez a rotina do: lavar a roupa, estender e apanhar a roupa, passar a roupa, fazer comer, levantar cedo, deitar tarde, trabalhar... Nnnnnnnnnnnããããooooooooo. Tire-me daqui!!!! Levem-me de novo para o dolce fare niente, que disso é que eu gosto. Ok, não sou a única, mas dou a cara e digo que sim sr., não curto muito de trabalhar e que gostava de ser rica para fazerem quase tudo por mim.
Lá está... Estou-me a queixar outra vez. Eu sei que, nos tempos que correm, devemos dar graças a Deus por termos um trabalhinho. Mas é que, sinceramente... Já estou um bocadinho fartinha de aturar os "Oi??? Oh moça... Mi explica de novo. Não tou entendendo", ou os "Ah, mais elle parle très bien français...", ou os "Hay estado en Espanã? Hablas muy bien el español", ou ainda os "You speak a very god English" (ignorem os erros). Ou, acima de tudo, as reclamações que dizem que o som não funciona e isto e aquilo.
Aiaiaiaaiai. Sabem o que vos digo? "Eu quero voltar para a ilhaaaa!"

3 comentários:

Célia Novais Rosado disse...

Vidinha de gente crescida é difícil, né??? lol

Eu queria era voltar à ilha e não para a ilha. ihihih

Kiduxa disse...

E fotozinhas do jardim à beira mar plantado, para a malta ver? Gostaste da Madeira?

Rita disse...

As fotozinhas tão em fase de processamento. ehehe. Tamos à espera k o namorado grave o dvd e dps mete aqui algumas. Gostei de lá tar, sim. Já tinha ido, lembrava-me de algumas coisas, de outras já nem por isso. Mas há-de haver mais oportunidades ;)