segunda-feira, 24 de maio de 2010

Os recibos verdes também têm direito a férias

Acho que sim. Pensamento positivo. Há já algumas horinhas que estou de férias, as primeiras deste ano, mas que não serão as últimas.
Já avisei no trabalho que não vou estar cá durante alguns tempos. Se, por acaso, o meu lugar for à vida durante a minha ausência... Paciência. Já foi muito bom até aqui.
Mas uma pessoa também precisa de descansar. E, ainda mais, sendo recibo verde, pode ter as férias que quiser (supostamente).
Por isso, com a vossa licença, eu vou ali e já venho. Vou ver se encontro o sr. Alberto João. na verdade, tomara que não me encontre com ele, safa!!!
Mas primeiro ainda tenho 2 dias para descansar em casa, para me preparar para o descanso. Ou não. Sim, porque isto das "férias" tem muito que se lhe diga. Supostamente, é uma altura em que somos "livres" de fazer tudo sem horários nem rotinas nem regras. Mas, na verdade, o que se verifica é que: temos que nos levantar a horas para poder tomar o pequeno almoço no hotel, caso este esteja incluído; temos que planear o que se vai fazer durante esse dia; há sempre imprevistos, uma visita que demora mais e que acaba por destronar tudo o resto... Afinal de contas, férias deveriam sem férias, sem relógios a atormentar. Mas tudo bem, é o que se pode arranjar. E antes assim que pior.
Bye bye!!! See you depois.

1 comentário:

Célia Novais Rosado disse...

Raio da miúda que reclama por tudo e por nada!

Boas férias!!!!