quarta-feira, 19 de maio de 2010

Isto é para algumas senhoras...


Este post é só para calar algumas bocas que andam por aí a dizer "ah, e tal, não fazes nada em casa. Eu quero ver como vai ser agora quando eu não estiver cá" e coisas afins.
Só para saberem, o pai chegou e disse: "Tenho que te dar os parabéns pelo almoço de hoje". E sabeis qual era? Sabeis? O tal do arroz de tamboril! Tooooooooommmmmmaaaaa. Nha nha nha nha nha nhaaaaa.
Posso não prestar para muita coisa em casa, nomeadamente passar a ferro (como diz o nosso R., "gosto mas não aprecio"), mas para fazer comida estou prás curvas! E hoje estive a fazer uns belos bifes de cebolada com esparguete. "Eeehh... Isto tem aqui muita massa", é o prato de cada dia. Mas isso já são os genes, porque a mãe também manda sempre muito comer e depois temos que estar a ouvir coisas...
E pronto. Amanhã é outro dia. Folga. Para limpar a casa, ir ao Jumbo, talvez ir dar uma olhada nas sandálias da Seaside. Pode ser que ainda haja tempo para outra coisa qualquer. E 6ªf também é dia de descansar. Podia aproveitar estes dias para dormir até mais tarde, mas... A malta já está habituada a "levantar cedo e cedo levantar" e a modos que se calhar vou acordar às 9h e picos, como já é costume nas folgas.
Beijinhos e até amanhã. Durmam bem.

1 comentário:

Célia Novais Rosado disse...

Ora... tinhas de ter alguma coisa de positivo, não? lol