terça-feira, 1 de março de 2011

Vontade de comer?!?!

Mas alguém me sabe dizer porque é que eu tenho vontade de comer tudo e mais alguma coisa? Comer, comer, comer... Mas não posso fazer a vontade à vontade/boca/olhos/qualquer coisa que me está a causar este estado. E o pior é que, às vezes, não consigo evitar comer.
Aaaaiiiiiiiiiiiii. Ser gaja é complicado, é. Se fosse um gajo, comia e acabou a conversa. Agora assim, tem que se fazer o sacrifício e ficar quietinha.
Mas cheira-me que, mesmo assim, tenho que ir morder qualquer coisa antes de ir dormir.
Ah!!! E ali a amiga Kiduxa fez-me ficar ainda com mais vontade de comer, porque apresentou uma foto muito vónita de frutinha que comer ao piqueno-almoço. Até parece tirada dos pequenos-almoços das novelas. Ahahah. Com tudo a que se tem direito: cereais, leitinho, suminho natural, croissants, fiambre, queijo, manteiga, bolinhos, FRUTINHA, para fazer bem à dieta... Pois, porque depois isto tudo mexe com o sistema das pessoas. Acabam por ficar mais... Como é que eu hei-de dizer... Ganham "abas laterais".
Ahhhhhhhhhhhhhhh. Que chatice!

2 comentários:

Kiduxa disse...

As abas laterias são umas gajas chatas como o raio!!! E o verão está aí e nós não queremos dessas amigas!!!
Por acaso não estás naquela altura do mês? É que nesses dias os nossos apetites aumentam!

Rita disse...

Por acaso a altura do mês está a acabar. Mas, ainda assim... É k eu, de vez em quando, e n só na altura do mês, sou assolada por estas vontades de comer tudoooooo. :S k feio, pá!