terça-feira, 22 de março de 2011

Adeus inchaço!

Ehehe. Depois de muitos dias, voltei ao meu estado (quase) normal. Já quase não se nota a bochecha inchada (literalmente), agora só está amarelo no sítio do edema. Fiz muito gelo, comi muitas papinhas e, no fim disto tudo, tenho a dizer que estou muito triste e angustiada porque, depois deste tempo todo a papinhas, não emagreci nem a porra de 1kg. Isto porque as papinhas têm muito açúcar. Sim sim. E quem se lixa sou eu!
Já consegui começar a comer coisinhas facilmente mastigáveis, como puré, carne picada. Amanhã logo se vê. Ainda não consigo comer pãozinho, que me deixa tanta saudade!
Dito isto, espero conseguir empregar uma dieta que tenha algum sucesso. Só preciso de abater 3kgs, no máximo. Não é pedir muito. É que já não estou habituada a que a balança marque 50kgs, quando falava em 47kgs...
Aiiiiii. Ser gaja é mmmmmmmmmmmmmmuuuuuuiiiiiiitooo complicado. Ai é, é!

Sem comentários: