quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Novidades

Ora então que o meu blog tem andado muito paradinho, não é verdade? Muito bem.
Nestes meses muita coisa correu. Muitas entrevistas, muitas negas, muitos "o seu CV é bom, mas, neste momento, não estamos com vagas abertas" ou "o seu CV é bom, mas outros candidatos têm um perfil que mais se adequa à vaga em questão. Não obstante, e caso concorde, ficaremos com o seu CV na nossa base de dados no espaço de um ano".
Entretanto, uma das entrevistas acertou comigo! Mandei um cv, por indicação de uma colega da faculdade, para o aeroporto. Passado um mês, contactaram-me. Já eu nem me lembrava de ter mandado o dito cujo. Fui a uma primeira entrevista, onde me disseram que, por eles, eu estava passada, mas que a chefinha também tinha que me ver e ouvir. E assim foi. A senhora foi muito simpática, disse que só esperava que cumpríssemos à risca o fardamento, tudo sempre impecável e blá blá blá.
E pronto, desde Abril tem sido esta a minha vida. Fiz um mês de formação teórica, outro mês de prática e estou a trabalhar desde o dia 20 de Julho.
Estou no check-in e nas portas de embarque. Já encontrei a nossa Olguinha e o seu bubu, um dia destes vi o Jorge Coelho, a selecção portuguesa não sei de quê e, ainda, o Rui Costa.
Estou a gostar da coisa, o pior são os horários. Quando a pessoa entra entre as 4h30 e as 6h30, é muito mau. Não é nada positivo! Pronto, temos aquela coisa boa que, pelas 15h, mais ou menos, estamos despachadas. Nada se consegue sem sacrifícios, não é? E se é um grande sacrifício, levantar quando muita gente ainda está a ir para a caminha.
Enfim, vamos ver por quanto tempo fico por ali. O contrato é a termo incerto, mas, dure o que durar, já vi que gosto e que, melhor do que isso, já tenho umas noções de Amadeus, o que me pode abrir portas para ir para uma agência.
Já a seguir, publico uma receita que ficou "muito espectacular" e que inventei ontem.

Sem comentários: