quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Parabéns, Vitinho!

Ehehehe. O Vitinho faz hoje 25 anos. Não é o "meu" Vitinho, é o "nosso" Vitinho. Sim, aquele que cantava quando eram 20h30, hora em que, naquele tempo (tinha eu uns 3 ou 4 anos), devíamos ir para a cama.
Agora até essas regras mudaram. As crianças deitam-se mais tarde mas continuam a levantar-se cedinho para ir com aquele peso monstro nas costas para a escola.
Voltando ao Vitinho... Todos os dias durmo com ele... Com a almofada, claro. Já não é a original, porque essa já estava muuuuuuuuuiiito doente. Então, vai daí, o meu Vitinho fez-me outro aqui há 3 anos, para me acompanhar nas dormidas. E que contente que fiquei! O outro, o velho Vitinho, está em cima da minha cama, emoldurado.
Adoro os Vitinhos da minha vida :)

Sem comentários: