segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Hoje é o dia do Lóve!


Olá. Só venho aqui deixar um post muito rápido. Para dizer que hoje é um dia como outro qualquer. O meu Vitinho ensinou-me isso, e é mesmo verdade. Dia dos namorados para quê? Para nós 2 não tem importância. Para nós 2, o "dia dos namorados" é dia 7 de Maio.
Sim, porque o dia 14 de Fevereiro é... um dia em que se gastam rios de dinheiro para tentar agradar o/a parceiro/a. Há quem diga que sim senhor, é um dia que é preciso. Mas, pessoalmente, penso que se podem ir fazendo pequenas surpresas ao longo do ano, e não concentrar esse esforço num só dia.
Não dizem que o Natal é quando o Homem quer? Então, o mesmo se deveria aplicar ao Dia dos Namorados.
Não acho mal nem critico quem comemora este dia, mas... Contenção, minha gente, contenção! Ehehhe. Eu tenho ali uma prendinha para o meu menino, mas não é por ser este dia. Simplesmente vi aquilo no Ikea e pensei que lhe fizesse falta/lhe desse jeito. E comprei. Nem está embrulhada, nem sei se vou embrulhar.
Podia dá-la noutro dia qualquer, mas vou dar hoje. Mas já tive o cuidado de lhe dizer que "não é prenda do Dia dos Namorados!!!". AHahha
Curtam a vida, sejam felizes, com ou sem Dia dos Namorados. Uma relação conquista-se com pequenos gestos no dia-a-dia.

Sem comentários: