terça-feira, 29 de setembro de 2009

Dois dias para ... ?

Vamos lá a ver. Não necessariamente por esta ordem, tenho dois dias de folga para:
- Dormir até mais tarde do que as 7h30 (se for mais tarde do que as 10h30, tanto melhor)
- Fazer análises e exames
- Descansar
- Recarregar baterias para mais uma semana (e, principalmente, para o fim-de-semana, que é quando me custa mais trabalhar, talvez por saber que muito boa gente fica na cama)
- (Fazer a depilação)
- Namorar (fica difícil, quando o namorado tem os dias - e as noites - todos/as da semana ocupados/as com aulas)
- Talvez dar um jeito no cabelo, como cortar as pontas, que estão muito amarelas
- Comprar a prenda para a Vanessa
- Ontem ainda tive a ideia (talvez triste) de dar um pulinho à praia se estivesse bom tempo amanhã, mas não me parece que tenha muita sorte
- Outras coisas igualmente importantes, mas que não me lembro agora
Posto isto, ainda posso acrescentar que gostava de ter direito a uma massagem daquelas mesmo boas, com chocolates e afins, e de passar um fim-de-semana fora, num hotel qualquer. Era preciso era estar com o namorado e descansar a cabecinha.
Pronto, acho que já disse tudo. Até já disse demais. Só para nós, que ninguém nos ouve nem lê, acho que não vou fazer nem metade. Mas as análises e exames já estão marcados, portantos, não há como escapar.

2 comentários:

Célia Novais Rosado disse...

Se fizeres um terço, disso tudo já está numa bela média! São dois dias para descansar e não para andar na correria de um lado para o outro, oraiti?

Jinhos!

Kiduxa disse...

Essa cadeirinha suspensa tem cá um bom ar! Upa upa!!! heheh