sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Balanço da folga

Ora então, façamos aqui o levantamento do que eram as minhas intenções e do que realmente se passou.
- Dormir até mais tarde do que as 7h30 consegui, agora das 10h30 é que nem por isso. Na 4ªf levantei-me às 10h15.
- Fiz análises e exames e vou ter que esperar até dia 12 pelos resultados. Mesmo a tempo de ir ao médico no dia 13!
- Descansei um bocado, mas quero mais. Fica para a semana.
- Não sei se consegui recarregar as baterias para mais uma semana.
- Fiz a depilação!!!
- Namorei pouco mas bom.
- Fui à cabeleireira, sim senhores.
- Comprei a prenda.
- E ainda fui ao Cacém para fazer o belo do tratamento, mas não fiz, porque o Sr. Branco não estava lá. Porra.
Pronto, acho que posso ter uma boa nota, porque cumpri a maioria das coisas a que me propôs, na medida do possível. Claro que não fui à praia, mas pronto... Acho que fica para o ano que vem. É já a seguir, não?


1 comentário:

Célia Novais Rosado disse...

Afinal não tiveste TANTAAAAA preguiça assim... lol