quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Viva!!!

Oba, oba! Resultados positivos! Que fixe. Sabe sempre bem ouvir que se teve uma "boa nota" no teste. Já passaste de nível hein? Ainda bem que ando a ganhar algum dinheirinho para as despesas.
Ok, não tenho nada de muito interessante para dizer sem dar nas vistas, portantos... Fico-me por aqui.
E também é só para não sentirem muito a minha falta, porque isto agora de trabalhar uma pessoa não tem tempo para nada (e nem paciência, sequer). Quando se chega a casa só se pensa em tomar o belo duche, comer a sopinha e deitar sobre o dia seguinte, outra vez às 7h30. Aiiiiiiii, a minha vida!
E pronto, é assim. Estou feliz com certas e determinadas coisas. Parabéns pelo resultado. E até para a semana, que é o mais provável.

2 comentários:

Célia Novais Rosado disse...

Bom mas bom!

Kiduxa disse...

Deixa lá... destes nas vista na mesma, nem que seja por estares aqui a escrever meias palavrinhas! heheh...
E temos um bom teste! Pois temos!!!!