quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Regresso... ou talvez não

Pois bem, isto tem andado mesmo parado. Mas tem uma razão lógica. É que eu já não sou (por enquanto) a gaja preguiçosa que ficava a dormir até às 12h (isto depois de se ter deitado às 24h...).
É verdade, sim senhores.
Continuo feliz e contente naquele trabalhinho nada puxadote. Gosto de lá estar, fala-se com o pessoal estrangeiro, dá-se conta que os franceses ficam frenéticos quando percebem que falo francês. Pois, um dia destes uma senhora sénior começou a falar com o maridinho e eu depois falei também com eles, em francês, como é óbvio, e a senhora parece que foi ao céu e voltou. "Oh.... Mais elle parle français!", disse ela, toda contente. Ai mãaaaaae, mas o que é isto?!?! E depois, olhou para a minha dentadura e disse "Mas ela tem uns dentes tão lindos". Oi???? Deus do céu!
Isto há gente para tudo.
Noutro dia, foi uma brasileira, olhou para os meus brincos e "olha aí o brinco dela. Adorei!"
E bem, posto isto, só em 2 semanas ganhei 518 €uritos. E tá-se mal? Na.... Tá-se mal para quem não quer fazer mesmo nada. Afinal, cheguei à conclusão que até gosto de trabalhar. Pelo menos nesta empresa!
Beijinhos e até prá próxima. Talvez daqui a uma semana, quando voltar a ficar de folga :P

3 comentários:

Célia Novais Rosado disse...

E tens direito a dar umas voltinhas??

E desconto para a mana, hein? lol

Rita disse...

Tenho direito, pois. Ainda um dia destes fui do Marquês pro Oriente, pk me dava jeito. N tive k ir pra Sta. Apolónia e tal..
Desconto... tb se pode arranjar... Em vez de pagares 15€, pagas 13,50€. Mas assim, em vez de eu ganhar 0,75€, ganho só 0,67€. N pode ser. ahahah

Kiduxa disse...

Ai boas vidas! Boas vidas!!! heheh