quarta-feira, 18 de março de 2009

Um dia de "dasssssss"

Bahhhhh. É o mínimo que se pode dizer do dia de ontem.

5 anos, não sei quantos médicos, comprimidos e afins depois... descobriu-se que a doença da Rita não é uma "depressão psiquiátrica", ou como lá lhe chamaram, mas sim uma "depressão postural". Ou seja, de nada adiantou eu andar drogadinha durante tanto tempo. O mal estava mesmo na minha postura, pois que estou toda torta.
E viemos a saber isto depois de não sei quantas horas a fio naquele consultório (e respectiva sala de espera). Ora... Entrei às 13h30, fui atendida, pela primeira vez, às 16h, por aí. Depois, o Dr. Alves da Cunha mandou-me para o Algueirão, para outro médico, para me receitar uns óculos especiais, de lentes prismáticas (supostamente, é isso que me está a fazer falta. O sr. disse que não tenho falta de vista, mas que preciso de óculos para educar o cérebro). Daí fui novamente para o 1º consultório, onde fui atendida cerca de uma hora depois de lá ter chegado. Ora bens... E a Rita é mesmo a pessoa certa para esperar taaaaaaannnto tempo, sim sr. Acertaram na muge em cheio.

Concluindo: a Rita tem uma depressão, sim sr., mas a culpa disto tudo é da SDP (Síndrome de Deficiência Postural). Posto isto, resta dizer que será preciso então aqueles óculos especiais + palminhas especiais + colchão especial + leituril especial (sim, é aquelas coisas que se usavam nas secretárias dos tempos "do antigamente") + apoio de pés especial (de 12 cm) + um apoio especial para o rato + um apoio especial para o teclado + rodar o monitor do pc para a minha frente.

"Facinho", não? E pouca coisa. Ahhhhhhh. Já para não falar que tenho que ir a consultas (se calhar, também são especiais) de postura, para aprender a andar "composta". loooooool. Nãoooooo, é mesmo para aprender a andar como deve de ser.

Portantos, minha gente. Se não querem sofrer de "depressões posturais", toca a andar direitinho e assentar bem os pezinhos enquanto estão no pc...

Daaaaaaaaaaaassssss

4 comentários:

Kiduxa disse...

Ele há doenças para tudo! É preciso é ficares boa e prontos!

Célia Novais Rosado disse...

E tu podias ter uma que fosse decente, como toda a gente, mas não, foste logo descobrir uma doença 'especial'... lolol

Célia Novais Rosado disse...

Vamos ver se esta mudança nas definições dos comentários resolve o problema...

Isa disse...

Tb deves ter a mania...deves!!