segunda-feira, 30 de março de 2009

Cuidado!!!!!! Eu sou caloteiraaa


Pelo menos é o que diz a conta do meu querido INP, aquela beeeeeeeela instituição de ensino. Digam a todos os vossos amigos: se quiserem tirar um curso sem chatices... Então não optem pelo INP. Não... Não. Não façam isso. Nem pensem sequer nessa hipótese.


Depois de tantos anos de "chateamentos" com a malta da secretaria, heis que agora tive acesso ao meu user e pass para ver a minha conta pessoal da faculdade. E o belo do sistema (sim, porque no INP tudo o que está mal são "erros do sistema" - coitado do sistema, já pagou por tanta coisa...) diz que eu tenho, e passo a transcrever:


- Propinas em atraso: 1134€ (281 dias de atraso)
- Multa previsional: 113.40€


e aiiiiiiiiiiiiiinda (como na Bota Botilde, ou o que era):


- Propinas prestes a vencer no valor de 270€, a primeira das quais vence daqui a 2 dias.


Como se isto não fosse, só por si, bué de muito grave!!!!!! Não só tenho o recibo comprovativo de que tenho tudo pago, como, também, prevêm cobrar 270€ de outra mensalidade que eu não tenho que pagar, porque (já explico no noutro post)... E o mais grave "do que tudo" é que a minha prestação mensal é de 216€, e não de 270€, porque eu tinha desconto por ser aluna do INP.


Bem, meus caros e minhas caras. Façam o favor de passar a palavra aos vossos amigos, inimigos, família e tudo, e tudo, e tudo. INP NÃO!!!!!!!

1 comentário:

Célia Novais Rosado disse...

E eu a pensar que os meus patrões eram desorganizados... sim, porque ao fim de quase 3 anos de estarmos deslocados (a cerca de 1600 Km) e depois de durante mais de um ano nos enviarem para aqui os recibos de ordenado, agora começaram a enviá-los para a nossa casa... em VFX!

Ainda bem que tens as provas todas senão era lindo...