segunda-feira, 30 de março de 2009

O prometido é de vidro

Aqui vem a explicação.

Aqui há tempos mandem um mail ao pessoal a dizer que ia fazer o mestrado completo. Pois... mas pensei melhor e, depois de um mês de meio sem fazer nada (literalmente), deu-me conta de que estava bem assim, que os "problemas" tinham passado, que andava melhorzita, e que não valia a pena estar a estragar o que começa agora a dar sinais de melhorias.
Para juntar a este facto, os dois professores que poderiam ser meus orientadores já estavam muito ocupados, com muita gente para orientar. Outros dois disseram, numa aula, que seriam os orientadores de quem ainda não tivesse. Tudo muito bem, podia ter-me "candidatado". Só queeee... Eles eram de outra área que não a que me interessava muito. Vamos lár ver: eu queria uma tese no sentido de traçar estratégias para o desenvolvimento do turismo em VFX, mas eles, como eram de património, iam-me logo mandar para os museus, e eu não queria nada disso.
Portantos... repensei a minha situação. E aqui estou eu a voltar atrás na minha decisão.
Mas não fiquem tristes, porque ainda tenho mais dois anos para apresentar a dita tese, se, entretanto, pensar nisso. Mesmo que não faça... Não fiquem tristes na mesma, porque quando voltar, pode ser que seja em grande. Mais que não seja, vou à procura de trabalho.
E até pode ser que consiga desenvolver esse projecto na mesma, mesmo sem a tese.
É por isto que eu não tenho que pagar 216€ referentes à prestação de Abril, quanto mais 270€.

1 comentário:

Célia Novais Rosado disse...

Vem para ao pé da mana... vá lá vá lá vá lá... eheheheh

Se é para te andares a chatear, realmente vale mais deixares isso para outra altura.