terça-feira, 29 de setembro de 2009

Dois dias para ... ?

Vamos lá a ver. Não necessariamente por esta ordem, tenho dois dias de folga para:
- Dormir até mais tarde do que as 7h30 (se for mais tarde do que as 10h30, tanto melhor)
- Fazer análises e exames
- Descansar
- Recarregar baterias para mais uma semana (e, principalmente, para o fim-de-semana, que é quando me custa mais trabalhar, talvez por saber que muito boa gente fica na cama)
- (Fazer a depilação)
- Namorar (fica difícil, quando o namorado tem os dias - e as noites - todos/as da semana ocupados/as com aulas)
- Talvez dar um jeito no cabelo, como cortar as pontas, que estão muito amarelas
- Comprar a prenda para a Vanessa
- Ontem ainda tive a ideia (talvez triste) de dar um pulinho à praia se estivesse bom tempo amanhã, mas não me parece que tenha muita sorte
- Outras coisas igualmente importantes, mas que não me lembro agora
Posto isto, ainda posso acrescentar que gostava de ter direito a uma massagem daquelas mesmo boas, com chocolates e afins, e de passar um fim-de-semana fora, num hotel qualquer. Era preciso era estar com o namorado e descansar a cabecinha.
Pronto, acho que já disse tudo. Até já disse demais. Só para nós, que ninguém nos ouve nem lê, acho que não vou fazer nem metade. Mas as análises e exames já estão marcados, portantos, não há como escapar.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Viva!!!

Oba, oba! Resultados positivos! Que fixe. Sabe sempre bem ouvir que se teve uma "boa nota" no teste. Já passaste de nível hein? Ainda bem que ando a ganhar algum dinheirinho para as despesas.
Ok, não tenho nada de muito interessante para dizer sem dar nas vistas, portantos... Fico-me por aqui.
E também é só para não sentirem muito a minha falta, porque isto agora de trabalhar uma pessoa não tem tempo para nada (e nem paciência, sequer). Quando se chega a casa só se pensa em tomar o belo duche, comer a sopinha e deitar sobre o dia seguinte, outra vez às 7h30. Aiiiiiiii, a minha vida!
E pronto, é assim. Estou feliz com certas e determinadas coisas. Parabéns pelo resultado. E até para a semana, que é o mais provável.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Regresso... ou talvez não

Pois bem, isto tem andado mesmo parado. Mas tem uma razão lógica. É que eu já não sou (por enquanto) a gaja preguiçosa que ficava a dormir até às 12h (isto depois de se ter deitado às 24h...).
É verdade, sim senhores.
Continuo feliz e contente naquele trabalhinho nada puxadote. Gosto de lá estar, fala-se com o pessoal estrangeiro, dá-se conta que os franceses ficam frenéticos quando percebem que falo francês. Pois, um dia destes uma senhora sénior começou a falar com o maridinho e eu depois falei também com eles, em francês, como é óbvio, e a senhora parece que foi ao céu e voltou. "Oh.... Mais elle parle français!", disse ela, toda contente. Ai mãaaaaae, mas o que é isto?!?! E depois, olhou para a minha dentadura e disse "Mas ela tem uns dentes tão lindos". Oi???? Deus do céu!
Isto há gente para tudo.
Noutro dia, foi uma brasileira, olhou para os meus brincos e "olha aí o brinco dela. Adorei!"
E bem, posto isto, só em 2 semanas ganhei 518 €uritos. E tá-se mal? Na.... Tá-se mal para quem não quer fazer mesmo nada. Afinal, cheguei à conclusão que até gosto de trabalhar. Pelo menos nesta empresa!
Beijinhos e até prá próxima. Talvez daqui a uma semana, quando voltar a ficar de folga :P