terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Hoje

Hoje é dia de folga e amanhã também. Entretanto, acordei às 11h, estive a molengar até às 12h, enquanto via tv.
Depois fui tomar banho, almocei uma pescada cozida/grelhada um bocado a modos pró esquisita. Á tarde, passei o tempo a passear pelo computador.
Já mais ao fim do dia, a Maria começou a azucrinar os ouvidos e tive que limpar o quarto. Que chatice. Já não estava habituada, não... Mas pronto, agora já cheira a limpo e não há vestígios de pó que se enfia pelas narinas e fazem athciiiiim.
E assim se passa um dia.
O de ontem custou bem mais a passar, sim senhor. Estava eu sozinhita naquela Rua do Comércio, a passar um frio do catano. Às tantas já me doíam as pernas do frio que tinha. Bah. Isto tudo para vender um mísero bilhete. Oh, coitada! Ninguém merece. Enfim, vamos andando assim. Não me estou a queixar, só a lamentar em relação ao facto deste frio não dar tréguas. O sr. António Costa bem que podia ser amigo da malta e mandar pôr lá uns bancos. Isso é que era...

1 comentário:

Célia Novais Rosado disse...

E vendes tão pouco e tens direito a folga na mesma? Que rico emprego... lol