segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Gorgeous Blogger Award

Acho que, supostamente, tenho que responder ao Gorgeous Blogger Award. Vai daí, acho que é suposto contar aqui 6 supostos segredos acerca da minha pessoa.
Então aqui vai:
1 - Amo o meu namoradão (xiiiiiiiiu, este é o segredo-mor!)
2 - Não gosto de acordar cedo. Gosto de dormir "até não poder mais"
3 - Estou cansada de trabalhar
4 - Acho que estou a ficar com problemas respiratórios (às vezes tenho uma ligeira sensação de falta de ar, e parece que a respiração se prende nas costas)
5 - Gostava muito de poder ter uma grande vivenda, com um grande jardim e uma piscina com "zé da bolha" incluído
6 - Quero que seja uma menina! Mas que não se chame Martinha.

Pronto, agora não vou mandar o desafio para ninguém. Não é que não mereçam, mas não vale muito a pena, não é verdade?

1 comentário:

Kiduxa disse...

Já somos duas!!!!
Queremos uma menina linda!!!!