quinta-feira, 18 de junho de 2009

Durante a minha ausência

E durante a minha ausência neste blog passaram-se coisas:
1 - Fui à França
2 - Passeei muito em França (para isso, tive que me levantar às 8h/9h todos os dias, mas pronto, foi bom, não doeu)
3 - Ajudei a mana a fazer o bolo de anos em França
4 - Voltei da França
5 - Recomecei a rotina de levantar às 11h30/12h.

Entretanto, já cá estou, tenho milhentas fotos, mas ainda não me apetece publicá-las. Até porque só tenho 338 em minha posse. O resto está com o sr. meu namorado.
Mas posso aguçar o desejo e pôr aqui uma ou duas que estejam "mais melhores".

4 comentários:

Célia Novais Rosado disse...

E estava tão bem, cá na França... lol

Kiduxa disse...

Olha... eu achop que conheço esses sitio todos e até já fiz refeições nessa mesa! heheh! Pena, pena é não ter comido desse bolo!

Célia Novais Rosado disse...

Cheira-me a que alguém quer voltar a França... eheheheh

São sempre todos benvindos!!!

Rita disse...

Gostei mt de tar em França. Tenho k voltar à França, sim sr. N sei é qnd...