quarta-feira, 22 de abril de 2009

22 de Abril, Dia da Terra


Hoje, durante a dita conferência, fiquei a saber que é o Dia da Terra. E, sem muitos rodeios, só quero dizer que sim senhor, acho muito bem que exista um dia da terra, mas acho muito melhor se todos os dias nos lembrarmos dela e fizermos qualquer coisa para a salvar.
Eu sou muito rabugenta com isto do ambiente, e por isso estou sempre a reclamar com quem não sabe (ou finge) o que é a reciclagem e coisas afins.
São pequenos gestos hoje, que podem fazer uma grande diferença amanhã.
Helllloooooo?????? Ainda estamos a tempo de evitar catástrofes maiores. Assim o queiramos. Tomemos uma atitude para que tal aconteça de verdade.

Sim... "Um dia não são dias". E isso aplica-se perfeitamente neste caso. Não é só o hoje que conta, mas todos os outros "hojes". Porque o planeta precisa de nós. E nós também precisamos dele!

Sem comentários: