sexta-feira, 9 de julho de 2010

Não me parece que vá dar resultado

E eis que, depois de a meter na boca (à goteira, como é óbvio), já posso dizer que não curto muito da sensação. Principalmente a comer. Tem que ser comidinha de bebé (não me importo, porque até gosto. E muito. E não são poucos), toda espapassada e, de preferência, em estado quase líquido, sem grumos à mistura.
É que isto de (re)aprender a comer com um corpo estranho na nossa boca não é fácil. Ontem não consegui comer o pãozinho, porque a comida anda às voltas e não há meio de ficar desfeita, e hoje o almoço foi peixe cozido com bróculos, couve-flor, cenoura e batata, tudo feito em puré para a euzinha, e foi difícil na mesma. E depois dizia a mãe: "engole isso". Pois... mas eu gosto de moer as coisas primeiro e não engolir logo... Não está a ser muito divertido. Não tenho dores, é mesmo só a impressão que isto faz por não conseguir triturar os alimentos.
Vai daí, tenho que comer sopinha, iogurtes sem pedaços, senão andam às voltas na boca, papinha de bebé e essas coisas. AHhhhhhhhhhhh

2 comentários:

Célia Novais Rosado disse...

isso é bom para a dieta!

Rita disse...

É sim. Mas ao mm tempo... N vou poder comer os croquetes de pollo k gosto tanto. muuuuuahhhh. :(