domingo, 7 de fevereiro de 2010

Abandonado? Não... Só ligeiramente "adormecido"

É verdade, meus amigos e minhas amigas.
Nestes últimos dias em que não vim à bela da página pessoal aconteceram várias coisas. Trabalhei, chateei-me, chorei, ri, fiquei a saber o nome do meu cutxi cutxi que aí vem e afins. Fui à psicóloga e levei (outra vez) nas orelhas, porque nunca faço os trabalhos de casa. Loooool.
Subi não sei quantas vezes de nível no Farmville, fiquei a saber que quem joga isto é chamado de "agricultor de sofá" e até gostei do nome. Achei giro! Entretanto, vi que também existe o Farm Life, mas, oh meus amigos, não tem nnnnnnnndddddddd a ver... Farmville é outro nível. Este Farm Life é uma imitação brasileira da coisa, ao que me quis parecer.
E pronto, é um pequeno resumo do que tem acontecido nestes últimos tempos em que esta coisa tem parecido abandonada. Mas olhem que não. As pessoas é que nem sempre tem paciência para vir escrever, né verdade?
Sim, porque isto do Farmville ocupa muito tempo das pessoas... Não é por acaso que na notícia que deu sobre os "agricultores de sofá" que disseram que o jogo ocupa 12% da produtividade dos portugueses.
Posto isto, sabem o que vos digo? "Vai mas é trabalhar, pá... Com'ás pessoas!". Tomaaaaaaaaaa

PS: Por causa da referida notícia até descobri que o jogo tinha música e que a gente pode ouvir os animaizinhos a fazer os respectivos ruídos. Duh!!!

1 comentário:

Célia Novais Rosado disse...

E o teu cutxi cutxi que aí vem é cá um reguila... no fim de semana vais sentir o que são pinotes!!!!
Que malandreco...


Agricultores de sofá, também me parece lindamente!