segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Devagar, devagarinho e parado

É este o estado do meu blog. Temos pena, mas... tou de férias. E o blog também. Depois volto à carga em Setembro. Ou então vou postando qualquer coisinha, só para isto não estar mesmo paradinho.
Também não há muito para dizer. Apenas quero aproveitar ao máximo o último ano em que vou ter 3 meses de férias de verão. Pois, porque isto a partir de Setembro tem que se começar a procurar emprego. A vontade não é das maiores, mas tem que se fazer pela vida, se não os outros seguem em frente e eu vou ficando para trás, e não pode ser assim.
Muita filosofia, muita filosofia. Acho que é mais "muita parra, pouca uva". "Vai mas é trabalhar, pá. Com'às pessoas".
Fui

2 comentários:

Célia Novais Rosado disse...

Não se és trabalhona, ou trapalhona! eheheheh

3 meses de férias... humpf

Kiduxa disse...

Aiiiiiiiiiii 3 meses de férias! Não tenho disso há mais de 10 anos! Pobre de mim!
Vá mete mas é aqui fotos dessas férias tão grandes!!!! Vá, vá lá!