segunda-feira, 25 de maio de 2009

De regresso

E em cheio. Ontem fiz a minha 2ª lasanha, e fiz também uma sopinha "munta" boa.

Vou deixar aqui a receita da sopa, para verem se lhe descobrem um nome qualquer...

Ingredientes:
Água (a sério???)
Abóbora
Cenoura
Batata
Alho francês
Hortelã
Salsa
Coentros
Miolo de camarão
Delícias do mar
Espinafres
Ervas aromáticas

Pus tudo ao lume, depois triturei tudo, quando já estava cozido. No fim, botei os espinafres, as ervas e aindaaaaaa.... delícias e miolo de camarão inteiro.

Deu uma bela sopa, mas não sei como se chama!!! Ahahah. Mas vá, eu e o meu namoradinho já nos podemos "ajuntar" que não ficamos sem almoço/jantar.

3 comentários:

Célia Novais Rosado disse...

Sopinha da Ritinha, parece-me bem, e a ti?
Tem um excelente ar! Vou adaptá-la à Bimby! Toma!!!!

Kiduxa disse...

Sopa Primavera Aromática!

Rita disse...

Já tenho 2 sugestões. Quem dá mais? loooool. A mana é imitadona. Toma, toma!!!!