terça-feira, 22 de março de 2011

Adeus inchaço!

Ehehe. Depois de muitos dias, voltei ao meu estado (quase) normal. Já quase não se nota a bochecha inchada (literalmente), agora só está amarelo no sítio do edema. Fiz muito gelo, comi muitas papinhas e, no fim disto tudo, tenho a dizer que estou muito triste e angustiada porque, depois deste tempo todo a papinhas, não emagreci nem a porra de 1kg. Isto porque as papinhas têm muito açúcar. Sim sim. E quem se lixa sou eu!
Já consegui começar a comer coisinhas facilmente mastigáveis, como puré, carne picada. Amanhã logo se vê. Ainda não consigo comer pãozinho, que me deixa tanta saudade!
Dito isto, espero conseguir empregar uma dieta que tenha algum sucesso. Só preciso de abater 3kgs, no máximo. Não é pedir muito. É que já não estou habituada a que a balança marque 50kgs, quando falava em 47kgs...
Aiiiiii. Ser gaja é mmmmmmmmmmmmmmuuuuuuiiiiiiitooo complicado. Ai é, é!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Pronto!

A pedido de muitas famílias, tirei as fotos que acompanhavam o post anterior.
Mas pronto, quem me viu, sabe que o modo é mesmo INCHADA!

E, entretanto, já preenchi os censos, e só me faltam uns pormenores, que ninguém cá em casa sabe.

Inté e as melhoras para mim, sim? Obrigada!

Modo: Inchada

"Vejarem" bem o meu estado.
Fui ontem arrancar o último ciso que ainda sobrava. E dei que fazer! Tava todo encoberto, ou seja... Tava todo lá dentro. Ahahah. E ainda por cima virado para trás. Então o sr. dr. teve que andar a escarafunchar muito e o resultado foi este que se pode ver aqui em baixo.
Se bem que o dr. também avisou que, como o dente estava escondido, era normal que a cara inchasse. Até tenho negro, mas pronto.
Agora estes já não hão-de dar que fazer. Penso eu de que...

Entretanto, e não tem nada a ver, tenho que preencher os censos. Ahahah.

terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval

Epá, ao menos por 2 noites pudemos esquecer-nos um bocadinho da palavra "crise" e divertir-nos à brava! Eu gostei. Sim sinhores! Quero mais festas destas. É que arranjo sempre qualquer coisinha para ir toda pirosa prá festa.

Baile na CPA - 5/03/2011

Baile na CPA - 7/03/2011

E pronto, esperamos que para o ano haja mais! ;)

E amanhã vamos enterrar o chouriço. Aiiiiiiiii!!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Porquês

Porque é que não nascemos para sermos isto ou aquilo? Porque é que não nos sai o Euromilhões (mesmo sem jogar)? Porque é que temos que ser nós a ir fazendo o nosso percurso? Porque é que EU não tenho nenhuma vocação, nada que se faça sentir bem, nada que me diga que gosto disto e não gosto daquilo, nada que me faça sentir preenchida?
Ando com a neura: primeiro, farto-me de comer, e estes apetites não passam. (entretanto, as "abas laterais" vão dando de si). Depois, já estou a ficar chateada de estar em casa. Depois, não sei para que lado me hei-de virar, porque, das coisas que gosto minimamente, farto-me depressa.
E, entretanto, a minha vida vai passando ao lado, eu aqui sentada à frente do pc, no Facebook, à procura de empregos que eu penso que gostaria de ter/trabalhos que gostaria de fazer. E passo dias nisto, sem me sentir minimamente útil para a sociedade. Bem, pelo menos não estou a gastar o dinheirinho que é dos outros, porque não estou no fundo de desemprego... Ao menos isso, já não me sinto tão mal.
E pronto, a neura vai continuando... Até que sou chamada para (várias) entrevistas, que ficam de me dar uma resposta. Em dois casos essa resposta foi positiva (logo as duas no mesmo dia. Que pontaria!), tive que abdicar de um trabalhito temporário para optar por um que seria mais efectivo. Cheguei, passei o dia no tal do trabalho (que até era um projecto interessante), mas que... Não era aquilo que eu queria para mim. Não gosto propriamente de andar atrás das pessoas a perguntar se não quer fazer um plano dentário.
Agora já me pediram colaboração de um sítio onde já tenho ido. Eis se não quando me lembro que, da última vez que lá estive, foi um tanto ou quanto maçador, porque havia muitos tempos mortos. O telefone não tocava, não tinha nada para fazer... E, vai daí, a minha irmã até diz (com alguma razão) que "acho que já não estás com muita vontade de ir...". Ele há gente que me conhece, hein? ;)
Não é positivo, claro que não. E eu não sou feliz assim. Mas, como já disse, das coisas que gosto, chateio-me depressa. E não me dá aquele clique que me diga "ora aqui está uma coisa de que irias gostar".
E pronto, vou vindo aqui de vez em quando, escrever estes "apontamentozitos". E dizer que não estou feliz comigo mesma, que tenho muita falta de auto-estima (jura???) e que não gosto de ser assim, e que não sou perfeita... Mas gostava de preencher estas lacunas. Talvez assim eu me transformasse noutro "eu" desconhecido, um "eu", aí sim, mais feliz consigo mesmo.
Ai, hoje estou com filosofias, mas não me sinto mesmo bem. Vou ter que contar estas coisinhas todas à minha amiga psicóloga. E lá vai ela "ralhar" comigo outra vez porque não tenho nada que me ocupe o tempo, porque ainda não descobri o que gosto.
Alguém me ajuda?!?!?!?!? Se é que conseguiram chegar ao fim deste post...
Obrigada a quem me atura. E, já agora... Desculpem lá!

terça-feira, 1 de março de 2011

Opá...

Oh gente, será que aqueles produtos que se vendem na Avon para subir o busto e para disfarçar/eliminar a celulite funcionam mesmo?
Epá, este tipo de coisas, até acho que pode funcionar, agora... Calças de ganga da Tiffosi e soutiens da Women's Secret que combatem a celulite??? Ahah, essa não!
Mas eu até estava numa de experimentar. Os produtos, claro. Não as calças e os soutiens.

Vontade de comer?!?!

Mas alguém me sabe dizer porque é que eu tenho vontade de comer tudo e mais alguma coisa? Comer, comer, comer... Mas não posso fazer a vontade à vontade/boca/olhos/qualquer coisa que me está a causar este estado. E o pior é que, às vezes, não consigo evitar comer.
Aaaaiiiiiiiiiiiii. Ser gaja é complicado, é. Se fosse um gajo, comia e acabou a conversa. Agora assim, tem que se fazer o sacrifício e ficar quietinha.
Mas cheira-me que, mesmo assim, tenho que ir morder qualquer coisa antes de ir dormir.
Ah!!! E ali a amiga Kiduxa fez-me ficar ainda com mais vontade de comer, porque apresentou uma foto muito vónita de frutinha que comer ao piqueno-almoço. Até parece tirada dos pequenos-almoços das novelas. Ahahah. Com tudo a que se tem direito: cereais, leitinho, suminho natural, croissants, fiambre, queijo, manteiga, bolinhos, FRUTINHA, para fazer bem à dieta... Pois, porque depois isto tudo mexe com o sistema das pessoas. Acabam por ficar mais... Como é que eu hei-de dizer... Ganham "abas laterais".
Ahhhhhhhhhhhhhhh. Que chatice!