segunda-feira, 8 de março de 2010

Vai daí...

Ora, esta semana foi um tanto ou quanto pautada por emoções, umas boas, outras menos boas.
Na 5ªf fui chamada para uma entrevista, para o cargo de Administrativa. No Sábado, fiquei a saber que, afinal, não iria a França nenhuma porque o que o sr. K.P. queria era enganar as pessoas. Pagava este mundo e o outro e, afinal, parece que não era bem assim.
Na 6ª f, entretanto, vi que, do sítio onde fui à entrevista, me tinham ligado, mas como não tinha o telemóvel comigo, fiquei sem saber o que seria.
Telefonei agora, e apenas me perguntaram: "Quando é que disse que podia???". EEEEElllllllllaaaaaaaa!!!!!!!!!
E, basicamente, o que quero dizer com isto tudo é que, posso não ir à França à pala do sr. K.P., mas vou ter um emprego! Vou deixar de vender bilhetes, mas também vou deixar de trazer o dinheirinho para casa ao fim do dia! Não só, mas também!
É claro que, ao fim-de-semana, posso sempre dar o jeitinho... Não se vai dizer completamente "adeus" aos bilhetes, não é? Afinal, foi por eles que eu comecei a minha ainda pequenina vida de trabalhadora.
De modos que 4ªf lá vou eu para o meu novo trabalho, onde há computadores, papéis (muitos papéis, pelo que já ouvi), cadeiras, ar condicionado... Coisas que dão um certo ar da sua graça depois destes meses todos a vender bilhetes ao sol e calor infernais e à chuva e friozinho que congelavam até os fios de cabelo! Não é que isto seja mau, porque ganhei mais alguma resistência, tanto às condições climatéricas como também aprendi a lidar com pessoas.
E pronto, é isto qe tenho para dizer por hoje.
E, já agora, bom dia da mulher para todas!